Feliz dia das Mães!

Hoje é dia das mães, e eu nem consigo me conter escrevendo algo para minha mama, mesmo sabendo que ela só verá quando eu mostrar, porque ela representa algo tão grande pra mim, que meu olho já enxe de lágrima… como queria estar presente!

Mãe, voce que me incentivou a sonhar e trilhar meu caminho, me impulsionou a ser quem eu sou, mesmo sabendo que eu ficaria cada vez mais longe de voce! Nunca desistiu de mim, mesmo tendo fazes horriveis que tivemos que suportar juntas, ficamos cada vez mais fortes e unidas. Sei que voce dá o céu e o mar pra conseguir me fazer feliz, e faço tudo isso em troca pra te orgulhar, tudo que alcanço é por voce, só por voce!

Voce é meu orgulho, minha heroina, meu exemplo de mulher forte e guerreira, obrigada por construir meu caráter e me mimar! Obrigada por voce ser escolhida para me por no mundo, nao existiria pessoa melhor para eu chamar de MÃE, te amo :*

Eu também nao poderia esquecer dessa doida senhora dos cabelos roxos – nao tá roxo na foto- que é minha mãe por tabela! Parabéns vó!!! Te amo muuuuuuuuito, minha fofa, que vontade de te aperta :)

Saudade das duas mulheres mais importantes da minha vida!

PARABÉNS A TODAS AS MÃES! Se a sua tá ae do lado, morde ela por mim :*

Deixe um comentário

