Mamães do futuro:

Gabi Saad e sua filha:

Barbarella e seus filhos:


Vivian e sua filha:

Filhos da Lygia Valezi:

Filhos do Kerol:


 E eu quero uma filha assim:

FEEEELIZ DIA DAS MÃES :))

e um beijo para as que estão longe, né?!

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Achoua
    maio 08, 2011 @ 16:45:40

    aaaaaaaah eu tenho um monte de menininho loiro! amei, sou eu mesmo :D

    Responder

  2. gabi
    maio 08, 2011 @ 16:51:59

    AMEEEEEEEEEEEEI, passando batom na minha fiiinha! acho que o meu marido é loiro então :D

    Responder

  3. gabi
    maio 08, 2011 @ 20:07:48

    não fia, esse é todo seu! pois é, mas eu gosto mais é de um morenasso mesmo!

    Responder

Deixe um comentário

