Grandma’s house

Depois de mil anos, dei um tempinho na minha life, e fui pra casa da minha mãe! Tava precisando de um colo…

que saudade da minha casa, meu deus! Acho que fiquei até sem ar de tanto que conversamos, planejamos e rimos! Pena que sempre passa muito rápido né :( Mas é assim quando se tá indo atrás do que quer, logo fica mais fácil :D

Essa velhinha fofa na foto é minha avó Vilma ( que voces ja viram no post do dia das maes), tirei a foto do style dela para por aqui, é engraçado observar os velhinhos… o jeito que minha vó se arruma, os conceitos de beleza dela, ela fica parada me adimirando como se eu fosse completamente diferente do que ela já viveu! É lindo!

Quando eu tiver a idade dela pretendo ter cabelo azul e estar toda tatuada hahahaah! E umas fotos dela bebe, minha mae djovem, e eu de amarelo haahah gooooorda!!!!

:)

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Karina
    maio 17, 2011 @ 02:09:39

    Responder

  2. myoldbluejeans
    maio 17, 2011 @ 20:01:27

    adoro sua parede <3 e a bolsinha de fuxico da sua vóvis…muito fofaaa!ahahha

    Responder

  3. Beatriz
    maio 19, 2011 @ 02:17:38

    olha a elegancia dela, brinquinho, saltinho, colar..adorei *-*

    Responder

Deixe um comentário

