Jet’ Adore Zinco

Oi leitoras,

queria pedir desculpas pra voces (again and again) mas julho está sendo um mes agitado,

mesmo com as férias o trabalho tá puxado. Tcc primeira fase DONE,

e com isso consigo fazer o que eu mais amo nessa vida: CAMPANHAS. Esse mês eu praticamente nem parei no solo cianortense, fui fotografar a Zinco em Búzios! Coisa linda de meu Deus! E voltei mais animada do que nunca com isso tudo, cada dia amo mais estar vivendo o meu sonho, e logo vou compartilhar com voces! Me perdoem por tudo isso.. mas quem vai atrás do que quer tem que abrir mao de algumas coisas, como o tempinho que não sobra no fim do dia! É assim!!!!!

Logo mais conto tudo pra voces, mas tá ficando lindoooooooooooooooooooooooooooo heuiheuiheuiehuiehe e logo tem mais mais mais maissssssss!

Os projetos pro blog estao se adiando, mas voces compreendem que é por uma boa causa né?!

Quem quiser ver sobre meu trabalho entra no site da zinco (www.zinco.com.br), e quando der eu posto as fotos aqui pra voces, quem me tem no facebook ja viu :)

BEIJOS MIL.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. myoldbluejeans
    jul 14, 2011 @ 02:34:36

    quee linda! adorei a camiseta! quer dizer e não que você já voltou e nem me avisouuu?? espero mesmo que não tenha passado pelo rioooo

    Responder

Deixe um comentário

