Saia longa + Camisa Jeans

Hoje de manhã acordei inspirada, apesar dos pesares… E resolvi tirar minha saia longa do armário. O que acontece é que eu fico emputecida quando vejo que as coisas que eu curto há um tempo se massificam.. massss não dá pra fugir disso no meio em que vivo.  Então vi a minha diva Andy com esse look lindo, e simples, fácil de fazer e fica ótimo :D Ela tem muito bom gosto!!

Saia longa colorida + Camisa jeans + Colar. O que voces acham?

Hoje eu to praticamente assim tambem! A saia longa sempre rende bons elogios, me sinto mais feminina e alonga!! 

Vou tentar fazer um look com as minhas duas esse fds e se eu conseguir um tempinho posto aqui pra voces :)

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Fernanda Braghini
    ago 11, 2011 @ 14:22:34

    tenho complexo da canela fina!! HAUHAUA
    não sei se consigo usar uma saia assim que pare no meio das minhas canelinhas, mas achei liiindo o look, principalmente a combinação de cores!!
    parabéns pelo blog :)

    Responder

    • Achoua
      ago 12, 2011 @ 01:47:04

      aai fer como voce é boba, se eu tivesse suas pernas eu ia me joga em tudo, pela mor! heuiheuiehuiehuheu fica lindo, voce pode usar mta ankle sem medo de ser feliz.
      obrigada :DD fico feliz que tenha gostado.

      Responder

Deixe um comentário

