She loves me not

Nossa, como faz tempo que não posto aqui! Também, não é pra menos, eu não tenho tempo para mais nada, muito menos para mim..

Ultimamente tenho dado uma enlouquecida, to passando um por um misto de sensações que acho que todos que estão vivendo a mesma coisa do que eu estou sentido, fico ansiosa ansiosa ansiosa, pensando na vida que quero ter, me espelhando nas pessoas que quero ser, e depois fico bem triste por o tempo não passar logo e esse ano não terminar para eu me sentir uma pessoa livre. To me sentindo insuportável e praticamente incontrolável, e até do lado das pessoas que eu amo a tristeza não passa..

O quarto ano se resume em choro, parece que voce não está preparada para viver toda aquela emoção, tudo em altos e baixos, voce quer terminar o tcc, voce quer se esforcar, irrita fazer as coisas várias vezes.. nao sei explicar, fora a confusão mental que me incomoda todos os dias.  O último assunto que eu quero que as pessoas me perguntem é “qual o tema do seu tcc?” grrr!!  Devo dizer que cheguei mesmo numa fase complicada, que em meio a vida profissional, eu esqueci da minha vida pessoal ( pra variar) e acho que isso tem me deixado mais angustiada ainda.

Sinto tanta falta de escrever, e esqueco como isso me faz bem…Preciso de um tempo para mim.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Beatriz
    out 20, 2011 @ 01:07:18

    é, deve ser enlouquecedor esse quarto ano (ano que vem sou eu)..mas já está no final, dará tudo certo :)

    Responder

Deixe um comentário

