Closing Time

Ouvi essa musica no repeat a semana toda.. esse filme realmente é apaixonante!

Se um cara fizesse isso para mim eu jogava meus conceitos no lixo e casava!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Becca
    out 21, 2011 @ 23:43:00

    aaaai eu amo esse filme!
    Fazia muito tempo que eu não gostava de uma comédia romântica.
    Apesar das cenas clichês, eu gostei muito!

    E se pá eu tb reconsideraria meus conceitos, mas só talvez! haha

    Responder

  2. maryricci
    nov 15, 2011 @ 16:56:44

    Ai meu, não curti esse filme não, esperava mais!
    Posta mais aqui Bá, vc ta muito ausente, hehehe
    ;*

    Responder

Deixe um comentário

