Cotidiano

Todo dia é sempre igual.
É bom ver o que acontece no mundo para se inspirar:
Cidade, arte, 
Música, ídolo
Corre…corre…não perca o movimento
Se expresse, se mostre, se liberte. 

Com formas amplas, longas ou estampas,

Cores em tons saturados espalhados pelos muros,

Com sprays que colorem

Um amarelo intenso no meu cotidiano cinza, meu mundo.

Meio dia é hora de almoçar
Coisa rápida, precisa se arrumar
Escolher um look, uma nova forma,
Inovar. Uma compulsão, inventar.

Sobe e desce, poluição entre prédios 
Pegar metro, Paulista, multidão;
Oh São Paulo! Quanta confusão.

 Prédios, concreto e poluição,

Com o grafismo dos Gêmeos

Me destaco e coloro a multidão,

Retrato brasileiro em qualquer estação

Todo dia tem que se cuidar
Olhar no armário um look com atenção
Tecido leve, cores fortes, longos, diversão
A vaidade é colorir e alegrar. 
As cores iluminando a escuridão

Ser blogueira não é fácil,
Um cotidiano que não abro mão
Olhar blogs, pesquisar, ver tendências e comprar.
Na rua tudo inspira, na rua tudo cria.

 Tá acabando! Nem sei explicar o que eu to sentindo nesse momento, meu desfile tá chegando… o frio na barriga me consumindo em ver meu projeto pronto! Engraçado que eu to muito orgulhosa de mim, eu acho que atingi realmente meu objetivo, acho que quando minhas modeletes pisarem na passarela e vier o primeiro verso do Chico eu já vou começar a me debulhar em lágrimas! Quero ver isso acontecendo! E PRONTO!!!

Torçam por mim :D

1/12

15:30 UEM.

Quando o convite ficar pronto posto aqui para voces. Me desculpem a ausencia, mas tá crazy o negócio! Campanha de out inv, ultima fase. VISH!!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Beatriz
    nov 25, 2011 @ 20:03:52

    dará tudo certo, você sabe! depois posta tudo aqui que eu quero ver :D

    Responder

Deixe um comentário

