Another Sunny Day

Ir embora é como terminar um relacionamento duradouro, meu coração tá apertadinho, pequetito.. eu ainda não chorei, lógico, minha ficha não caiu completamente.. mas parece que foi o único final de semana que não reclamei de estar em Cianorte.  A sensação é completamente estranha.. ter que mexer em todas as minhas coisas, decidir o que fica, o que vai, achar coisas do passado, amigas, ex namorado, lembrar desses 4 anos, das coisas que me machucaram, das coisas que me alegraram, e principalmente : do que vai me fazer feliz agora.

Não me sinto fraca por assumir que não dava mais, sou forte por ainda ter oportunidade de sonhar, e me dar essa chance de tentar coisas novas. Diferente de algumas pessoas da minha idade, eu acredito sim que me esforcei MUITO para abrir as portas e caminhar pra onde eu quero.. Hoje, eu não to deixando só Cianorte e a UEM, eu to deixando meu emprego, que um dia foi o meu emprego dos meus sonhos.. e sabe? Eu não me arrependo nem um pouco, eu fiz meu melhor enquanto eu pude, e hoje eu quero mais.. quero aprender mais, me dedicar mais, e sempre querer muito mais de mim.Logico, to cagando de medo, mas se eu nao tiver medo das coisas quer dizer que sou perfeita, que nada mais tem graça.. e ai.. pra que viver? não é mesmo.

Hoje deixo voces com minhas fotos antigas da facul, que vão me deixar muita saudade, momentos que realmente MARCARAM a minha jornada e construção de carater e de vida profissional.. ao som de Adele nesse momento :)

Nothing compares, no worries or cares
Regrets and mistakes they’re memories made
Who would have known how bitter-sweet this would taste
1 comentário (+adicionar seu?)

  1. gabi
    dez 13, 2011 @ 00:42:46

    eu sei que vc já citou isso uma vez, mas tbm cabe aqui:

    “closing time, every new beginning
    comes from some other beginning’s end”

    Responder

Deixe um comentário

