Who would have known how bitter-sweet this would taste?

Quanto tempo eu nao via o amanhecer de Cianorte? Ontem eu lembrei como eu amava morar aqui, ver esse céu limpinho que tem essa cidade..

Eu não sei se consigo escrever aqui como eu gostaria, porque meu coração tá apertado, ontem na festa da MR eu nao queria ficar perto de ninguém, não queria ninguém me dando tchau, ou qualquer coisa parecida, porque eu não quero me despedir.. eu tenho pra mim que sempre terei essas pessoas que conviveram comigo nessa jornada dentro do meu coração onde eu estiver.. tiveram abracos que nao consegui falar nada, só chorar, chorar, chorar, chorar.. como eu to fazendo agora.. e tiveram outros que nao conseguiram me falar nada também.

Criei mãe, pai e irmãos dentro daquele lugar que me fez feliz por tanto tempo.. Engraçada essa sensação, antes de tomar minha decisão eu estava chorando desse jeito, com um aperto enorme no peito, e agora eu to chorando muito de novo como se eu nao quisesse ir mais.. éééé, se não doesse..

Enfim! Ontem foi uma noite maravilhosa-osa-osa.. o Show do Charlie Brown foi incrível e mesmo passando mal como passei, amei estar com todos essa última noite :(

Deixe um comentário

