OVERBAG for Man

Nas idas e vindas na internet, nos E-comerce .jp tem uma over bag masculina, será que rola? só sei que as três ultimas, tô querendo TO-DAS!

Anúncios

New Rings :D

Meus novos anéis da  http://eladesignebijouxs.blogspot.com/ lindinhos!

Chapeleiro britânico



“Chapéus podem disfarçar, realçar um olhar, definir uma personalidade, tecer um feitiço. Eles podem fazer as pessoas rirem e criar um clima de festa.” É assim que Piers Atkinson define seu trabalho; o estilista produz chapéus, boinas e barretes com qualquer tipo de material, desde folhagens a diamantes. Com apenas dois anos no mercado, Piers já fez a cabeça de Tim Burton, Lady Gaga, Cate Blanchett, John Galliano, Lily Allen e de stylists poderosos; o fato de ter sido aluno do chapeleiro Stephen Jones, também contribuiu para o seu sucesso.

Turbante

Esse post é especial pra Gaby, que é louca por turbantes! Eu honestamente cheguei a um lugar na minha que nao sei mais diferenciar o que eu gosto, com o que eu vejo mto e tenho vontade de usar. To ficando com vontade de ter um, mas acho que nao combina comigo. As exóticas, se joguem pq é mta elegância e finéésse ;)

DOCK CANVAS ME CONQUISTOU

        Recebi o release da nova coleção da All Star, confesso que cliquei sem pretensão nenhuma de querer nada, afinal foi-se a época que all star era barato e hype por causa disso, hoje ele é epenas hype, modal ou enfim, no fim das contas nao passa de um produto cujo o obejivo é conquistar o consumidor, e o modelo Dock Canvas na cor vermelha super me conquistou.

Também gostei dos medelos Abbey Suede Hi II,  e de mais alguns…só que analisando a coleção determinado modelo lembrava determinada amiga do AGKMC, e resolvi fazer a brincaderinha do: Quem combina com quem? – é uma pena nao ter premiação pra caso acerte todas…hehhe, vamos lá:

ALL STAR LIGHT METALIC HI

Modelo combina com a Trava (a Bhá, chefa do bluogui)

Este modelo todo mundo sabe com quem combina: Gaby.

 

Iate pra Chi (Acertei chi?)

Vermelho pra Rach

De Flôzinha pra Maitê (Acertei Má?)

Amelinho pra Pri, com recorte a laser todo moderninho.

Coleção toda tá aqui

We (L) SP

Esse fds fui para SP (como todo fds) fotografar lookbooks, e em meio confusão de edição – fotos – formatura da Maite, passei correndinho no shopping para achar um vestido para night, e como sempre a Zara roubou meu coração!

O oxford e o casaquinho são da Zara.  E os acessórios são de uma lojinha no Frei Caneca! E o cd da trilha de Capitu tbm no Frei, posso estar mais feliz?

IM IN LOVE WITH MY NEW ADDICTS! Estava preciando um pouco disso :)

Valentine’s Day – Gift for Men

14 de fevereiro, dia dos namorados!!!!  A dúvida em escolher o presente, creio eu, ser uma constante. Vamos pra lista:

* Tees da Cavalera – loja virtual. (várias camisetas a R$99,00)

* Jeans básico da – Reverbcity –

Além de outros produtos que o site oferece, como: 

Na Imaginarium vc encontra outros presentes legais:

A lista é infinita, todo lugar tem alguma…se vc não quer errar de jeito nenhum, parte pro fashion:

.Camisa xadrez com interno de gola e punhos em listra ou liso;

.Camisa jeans com vista, gola e punho em tom claro e liso;

.Camisetas em tons neutros e terrosos, com estampas diferentonas;

.Jeans escuros (amaciandos) com pespontos (costura) em linhas claras como castor, palha e  ocre;

.All Star, Nike ou Adidas;

Enfim.

O importante nao é o presente e sim o carinho, amor e esse mela-mela de casalsinho apaixonado. bláh!

Bzoz

Entradas Mais Antigas Anteriores

%d blogueiros gostam disto: