DFA 1979

Ooo dificuldade! Oi gentee, acho que estou voltando finalmente a ativa. UFA!

Tenho muitas coisas para postar para voces, mas vamos por ordem desordenada hauahuiah PASSEI! SOU UMA MODISTA GRADUADA!! Eu to muuuuuuuuuuito feliz, quer dizer, minha ficha ainda nao caiu!! Mas é! É a realidade.

Eu vou postar para voces as fotos, pode deixar.. Mas hoje quero fazer um post do meu fds DIGNISSIMO.

Há uns cinco anos conheci uma banda wtf estupenda.. o death from above 1979, e ironicamente quem me fez conhecer eles, que tão na minha lista das favoritas, do ladinho de beirut  e moptop ( como todo mundo sabe), foi meu namorado, e mais ironicamente, foi com ele que eu fui nesse show no fds, depois de anos que os dfa nao tocavam.

Fazia teeempo que eu nao me sentia bem assim, livre! Foi pra fechar o tcc com chave de ouro, sai da banca com as malas prontas pra ver dfa!!! Morremos no frio o dia todo, minha garganta ja era, mas valeu MUUUUUUUITO a pena.

Colei na frente do palco, mas foi foda conseguir uma foto boa ><

Por fim deixo com voces minha música favorita.. Eles não tocam, eles arregaçammmm

:*

Anúncios

Ilustríssimo : Márcio Rodrigues

Um dos maiores prazeres do início do meu trabalho foi o dia em que conheci um fotógrafo que adimirava : Márcio Rodrigues.  Todo mundo da MR lembra que eu tava quase tendo uma parada cardíaca porque sabia que iria ve-lo.

O Márcio representa muita coisa pra mim, fotograficamente falando, descobri tudo sobre ele depois de um trabalho de faculdade que tivemos que fazer, onde estudamos vários fotógrafos e depois fizemos um editorial baseado em um deles, mas nunca na minha vida ia imaginar poder trabalhar, conviver, e ser amiga de uma pessoa tão querida. Ainda fico paralisada quando o telefone toca e aparece: MÁRCIO RODRIGUES. E sei que nosso trabalho de produção fica mais lindo ainda com o toque mágico dele :D

Me desculpem todos os outros que trabalham conosco, essa é uma adimiração de muito tempo. Resolvi escrever dele hoje, depois da realização do meu primeiro trabalho MEU na Zinco, como produtora!

REALIZAÇÃO!

Ele tem outros trabalhos sem ser de moda, mas essas sao minhas favoritas da minha área :

Sanduíche de Algodão no AGKMC

Eu juro, nem acredito que estou postando isso aqui! To encantada até agora!!!

O marketing da Morena Rosa está com uma pareceria com a Helo Gomes do sanduíche de algodão,  e ela foi chamada para a inauguração da nova loja em Maringá, e também conheceu Cianorte, as Morenas Rosas daqui, e até a UEM.  E a Ju, que organizou tudo isso, me convidou para o almoço com ela no sábado, já que nao pude estar presente na semana, foi DEMAIS.

Sei que muitos que leem meu blog nao sabem, mas estou fazendo um TCC (trabalho de conclusao de curso) sobre o novo consumo provindo dessa tendencia que estamos vivendo, os blogs, e queria muito ” sugar” toda a opiniao da Helo! Fiquei extremamente surpresa com tudo que ela me falou, foi sensacional, percebi quanta coisa tenho que estudar, e que estou sim no caminho certoooo! E melhor, que meu TCC é bem válido :) Fico feliz, porque com esse novo tcc eu to meeeeeeeeeeeega empolgada ( minha primeira proposta nao foi aprovada).

A Helo é faladeeeeeeeeira, nao conseguia para de conversar com ela um minuto, acho que queria ficar uma semana pra saber de tudo que ela pensa, na mesa surgiram milhoes de discussoes sobre moda e tudo, definitivamente isso fez minha semana difícil melhor, ela me incentivou também em outros aspectos… saber o que ela pensa sobre moda e bem estar me encantou, e é isso mesmo, a moda foi feita pra gente se sentir bem, e nao morrer por uma coisa ( tá as vezes eu morro por coisas heuiheuihe), mas se vestir, sentir sua auto estima melhorar, sair linda depois de um pé na bunda! É ou não é, gente?

Bom deixa eu me calar, fiquem com nossas fotos de sábado!  A Nanda do maria modista também estava presente, por fim foi um encontro de blogueiras de cialost, porque a Lygia também é a blogueira oficial da MR hahaha, imagina quanto assunto!!

almoço no gold

Ju- produção de moda, Helo, Ju - mkt MR, Dani - mkt Zinco, Nanda, Lygzi e Eu

Helo fofa!

uma voltinha pela UEM

:)

Zinco Feminina Outono Inverno 2011

My job! Have FUN!

Fotógrafo : Márcio Rodrigues

 Modelo: Tammy di Calafiori

CAIU NA REDE É…

PEIXE!!!

Making ofs OUTONO INVERNO

Carol Ribeiro por Márcio Rodrigues

Isabelli Fontana e Carol Trentini por Jacques Dequeker

Tammy di Calafiori por Márcio Rodrigues

Nada como voltar do carnaval e ter essa surpresinha! Dá um orgulhinho sem tamanho! :)

Enjoy!

Vogue Russia – Março 2011

Model Constance Jablonski

By Alexi Lubomirski

É em clima de pré projeto+ campanha amanhã que deixo voces com essas fotos, fiquei apaixonada por tudo, styling, producao, temática, ficou um arraso!

Vou ficar ausente pois amanhã fotografo no rio e de lá já vou pro meu carnaval inusitado cheio de tcc, mas quarta de cinzas estou de volta! Me desculpem pela ausencia de ultimamente, mas essa vida tá dificil demais.

Um beijo no coração de todos voces e um ótimo carnaval ;*

Entradas Mais Antigas Anteriores

%d blogueiros gostam disto: